menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Notícias

Prudente: infocentro do Matarazzo retoma atendimento ao público

Serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Band Paulista

14h02 - 21/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Cultura (Secult) retomou nesta semana os atendimentos do Infocentro do Centro Cultural Matarazzo. O espaço fica localizado na Biblioteca Municipal “Doutor Abelardo de Cerqueira César” e disponibiliza para a população mais de 20 computadores com acesso gratuito a Internet.

Seguindo o plano de reabertura gradual definido pelo Estado de São Paulo, o retorno do serviço passará por algumas adequações, como o limite máximo de quatro pessoas por vez; atendimento por ordem de chegada, não havendo reserva de vagas; aferição da temperatura e uso de álcool em gel.

Além disso, o cadastro é feito na hora para pessoas acima de 18 anos com apresentação do documento de identificação (RG). Os adolescentes que possuem entre 12 e 18 anos necessitam da autorização para o manuseio dos computadores, e aqueles que são menores de 12 anos só podem utilizar os equipamentos acompanhados de um responsável.

Vale lembrar que, desde o início da pandemia do coronavírus, a Covid-19, o centro encerrou as atividades a fim de conter a proliferação do vírus, e retomou no mês de junho apenas para o pré-cadastro dos cidadãos no site do Vacina Já.

Serviço: O horário de atendimento do Infocentro é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A Biblioteca Municipal funciona no Centro Cultural Matarazzo, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, telefone (18) 3226-3399.

0 Comentário

publicidade
publicidade