publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Moradores da Zona Leste em Prudente reclamam de mato alto em terrenos

Além do aparecimento de insetos e animais peçonhentos, há preocupação com a segurança

Band Paulista

16h59 - 19/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Morar perto de locais abandonados, com lixo e mato alto tem sido motivo de preocupação constante para alguns moradores de Presidente Prudente.

Alessandro Souza mora perto de um destes locais no Jardim Itararé. Ele conta que na casa dele é constante o aparecimento de aranhas. Ele tem dois filhos pequenos e fica preocupado com a situação. Na casa dos vizinhos já apareceram escorpiões.

Quem também está preocupada é a dona Lourdes Batista. Ela mora na rua Benedicto Franco, no Itapura I e por lá a preocupação é com a segurança. A dona de casa diz que o matagal que fica bem em frente da casa dela atrai andarilhos e usuários de drogas. Com medo, ela não deixa as crianças brincarem na calçada à noite.

De acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente, de janeiro do ano passado até fevereiro de 2021, o departamento de fiscalização urbanística notificou 11 mil donos de terrenos e imóveis que apresentavam irregularidades. E 2800 foram multados. Entre os problemas: falta de calçada, limpeza de terreno, e remoção de entulhos.

As notificações referentes a 2020 podem ser consultadas no site: www.prudentedigital.com.br/notificacoes

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade