publicidade
publicidade
Compartilhe

Motoristas de aplicativo realizam atos de vandalismo na casa de cliente em Bauru

Os trabalhadores alegam que o morador pratica golpes através da plataforma de pedidos.

Redação, Band Paulista

13h55 - 23/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um grupo de motoboys de aplicativo de venda de comida, composto por dezenas de motociclistas, invadiu a casa de um morador, na região do bairro Jardim Brasil, em Bauru, argumentando que o rapaz aplica golpes através do aplicativo.

Os entregadores derrubaram o portão da garagem e destruíram a residência e o veículo.


Em justificativa, eles disseram que o morador da casa é um cliente que se registra nos aplicativos, recebe os pedidos, e alega que a entrega não ocorreu.

O sindicato que representa os trabalhadores do setor em Bauru e região, Sindimoto, afirmou em nota que não aceita “atos de vandalismo praticados contra patrimônio público ou privado de qualquer natureza bem como racismo e de apologia à violência”.


O aplicativo de comida Ifood mencionou que também não concorda com qualquer ato de vandalismo e “trabalha constantemente para dar mais clareza sobre sua política de desativação de usuários e que essa medida só é tomada quando há descumprimento dos termos e condições de utilização da plataforma, como casos de extravio, fraudes de pagamento e cessão de contas a terceiros”.

A Polícia disse que não há Boletim de Ocorrência sobre a situação. O aplicativo mencionou que deverá abrir apuração sobre o episódio, e os motoristas foram impedidos de realizar novas entregas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade