menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Mutirão de zeladoria segue na região norte nos bairros Brasil Novo e Guanabara

Band Paulista

09h02 - 03/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Presidente Prudente avança nos serviços do Projeto de Zeladoria que foram iniciados nesta semana no setor 3, que compreende alguns bairros da região norte da cidade. Os trabalhos de limpeza tiveram sequência hoje (02/03) no Brasil Novo e no Jardim Guanabara.

Com a finalização do Brasil Novo e todo entorno, os serviços estão previstos para terem início nesta semana no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Na sequência Residencial Bela Vista, Residencial Cremonezi e Residencial Tapajós.

Nos bairros serão feitos mutirões de serviços de limpeza, roçagem do mato em canteiros e áreas verdes, com apoio dos maquinários, tratores e caminhões com o recolhimento de entulhos através da Operação Cata-Trecos.

As ações são realizadas pela Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em conjunto com a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) e Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente).

Nesta semana o mutirão também promove melhorias no setor 2, que está em conclusão, onde as melhorias são feitas nos seguintes bairros: Jardim Itapura; Jardim Santa Filomena, Parque Furquim, e nas Vilas Marcondes, Luso e Mendes.

No setor 3, que compreende os bairros da região norte, os serviços serão feitos em todos esses bairros: Jardim Morada do Sol; Parque Alexandrina; Residencial Bela Vista, Residencial Cremonezi e Residencial Tapajós.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade