menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Mariana Padovan

Notícias

Mutirão do Lixo Eletrônico terá pontos de coleta em bairros pela primeira vez

Evento ocorrerá amanhã (02) e na próxima quarta (06)

Band Paulista

15h00 - 01/10/2021

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pela primeira vez, o Mutirão do Lixo Eletrônico disponibilizará quatro pontos da cidade simultaneamente para descarte de eletroeletrônicos. O evento, que ocorrerá nos dias 02 a 06 de outubro, tem como objetivo incentivar a população a descartar os materiais de forma consciente e responsável.

A ação será dividida em duas etapas, sendo a primeira delas no dia 02 de outubro nos bairros da zonas norte, leste e sul, das 9h às 13h. Os pontos de coleta estarão localizados na Praça CEU Alvorada, no Ana Jacinta, na Praça da Avenida Sussumo Anzai, e no antigo pátio de veículos, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao Prudentão.

A segunda etapa também começará no dia 02 e seguirá até o dia 06 de outubro no recuo em frente à TV Fronteira,na Avenida 14 de Setembro, das 9h às 17h. Na oportunidade, os cidadãos poderão entregaralém de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, como geladeiras, fogão, micro-ondas, entre outros. O Mutirão do Lixo Eletrônico deste ano conta com a colaboração da ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) por meio do apoio na logística reversa dos produtos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade