publicidade
publicidade
Compartilhe

Parceria entre Sebrae e Prefeitura de Prudente oferece cursos para empreendedores

Plano 100 dias tem objetivo de fomentar a economia regional com capacitação de graça.

Band Paulista

08h57 - 23/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo, o Sebrae lançou o Plano 100 dias, um programa de ações que vai estimular a economia local. A Prefeitura de Presidente Prudente já fez adesão ao Plano que vai envolver diversas secretarias, como Finanças, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.

A consultora do Sebrae de Presidente Prudente, Paula Cristina, explica que o projeto contempla principalmente os pequenos negócios em três eixos principais. O primeiro é o “Compras Públicas Municipais” que vai capacitar o empreendedor para participar de licitações públicas e vender seu produto ou serviço para a Prefeitura. Em contrapartida, os departamentos da Prefeitura também fazem a capacitação para atender estes novos fornecedores.

Outro curso é o “Empreenda Rápido”, voltado para quem ainda não empreende, mas precisa começar o próprio negócio. O Plano 100 dias ainda oferece a “Educação Empreendedora”, para professores da rede municipal de ensino. Segundo o Sebrae, o objetivo é levar o conhecimento sobre o empreendedorismo para as crianças.

Quem ficou interessado em participar dos cursos, pode entrar em contato com o Sebrae de Presidente Prudente pelo telefone (18) 99185-3036. Os municípios que quiserem aderir ao Plano 100 dias também podem entrar em contato por este mesmo telefone.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade