menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Notícias

Parque Ecológico da Cidade da Criança recebe melhorias

Lagos que estavam abandonados serão revitalizados

17h00 - 21/07/2021

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a pedido do prefeito Ed Thomas, está retomando algumas atividades que estavam desativadas no Parque Ecológico da Cidade da Criança. “O projeto contempla, por exemplo, a revitalização e reforma em dois lagos que há mais de cinco anos estavam abandonados”, ressalta o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha.

Conforme o secretário da Setur, a reforma é feita nos lagos onde serão implantadas atividades de pesca infantil e dos demais públicos interessados, com toda a segurança necessária. O ambiente será readequado e reinaugurado, logo abaixo do teleférico.

 “É importante salientar o trabalho de equipe com envolvimento da Setur e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que realiza todas as adequações necessárias, com recuperação dos lagos e correções do solo, para colocar o lago de pesca infantil à disposição do público”, disse o secretário da Setur.

Com o andamento das reformas e melhorias, o secretário adianta que a expectativa é que dentro de 60 dias deve ocorrer à reabertura do lago de pesca.

Visitação

Por conta da pandemia, o Parque Ecológico Cidade da Criança segue as medidas de segurança e está aberto somente para visitação por meio de agendamento, com entrada das 9h às 15h e saída até às 16h, respeitando o limite máximo diário de 70 veículos, com até cinco pessoas em cada.  O agendamento deve ser efetuado via WhatsApp pelo número (18) 3902-9333.

0 Comentário

publicidade
publicidade