menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Marcos Sanches

Notícias

Pintura das unidades de saúde de Prudente é revitalizada

Locais também receberão reparos internos hidráulicos e elétricos

20h00 - 21/07/2021

Atualizado há 10 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Presidente Prudente deu início ao processo de revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégia de Saúde da Família (ESF). Trata-se de uma determinação do prefeito Ed Thomas para oferecer melhores condições de atendimento à população da cidade e mais bem-estar à população.

O trabalho de pintura já foi concluído na UBS São Pedro e, na próxima semana, terá início o processo de revitalização da pintura externa da UBS da Cohab. No distrito de Montalvão, foi feita a parte interna e a próxima etapa será a parte externa.

Foto: Marcos Sanches
Foto: Marcos Sanches

O trabalho é feito através das secretarias municipais de Saúde (Sesau), por meio do secretário Delton Eustasio Ferraz e de Obras e Serviços Públicos (Sosp), comandada por Marcos Augusto Frois, e inclui a revitalização externa da pintura, além de reparos internos hidráulicos e elétricos.

Na sequência, com a conclusão da UBS da Cohab, as melhorias devem ser feitas na ESF do Distrito de Montalvão e no Jardim Morada do Sol. A secretaria de saúde também realiza um levantamento dos demais prédios que necessitam dos reparos para que sejam incluídos neste cronograma.

0 Comentário

publicidade
publicidade