menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Deinter-8

Notícias

Polícia Civil de Epitácio esclarece crime de latrocínio

Homem de 34 anos matou um taxista de 77

Band Paulista

10h26 - 22/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Policia do Município de Presidente Epitácio, com apoio da DIG-Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau em atuação conjunta com a Policia Militar, esclareceu um crime de latrocínio contra um taxista de 77 anos.

De acordo com as informações da polícia, as investigações começaram a partir da noticia do desaparecimento da vitima, registrado no dia 20/12/21. O taxista teria sido visto pela ultima vez com vida, no ponto de táxi em que atuava, no centro de Presidente Epitácio.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostraram o taxista sendo abordado por um individuo que supostamente lhe solicitou uma “corrida”, adentrando ao seu veículo Spin, cor bege, como “passageiro”.

Durante os trabalhos, os policiais obtiveram informações sobre o autor da abordagem, um homem de 34 anos, residente em Marabá Paulista. Com ele foram localizadas uma faca e roupas compatíveis com as do “passageiro” do referido táxi.

Na sequência, foi localizado o veículo que havia sido roubado, no Distrito de Cuiabá Paulista/SP, com vestígios de sangue humano e os materiais foram coletados para perícia técnica.

Testemunhas afirmaram terem visto o investigado na posse do veículo da vitima, uma delas inclusive, disse que ele afirmou ter matado uma pessoa e lhe ofereceu o carro a venda.

O corpo da vítima foi localizado soterrado em área rural no município de Marabá Paulista.

Foi representada pela decretação da prisão temporária do investigado, medida que foi deferida e cumprida na noite de terça-feira (21/12).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade