menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Polícia Civil

Notícias

Polícia Civil de Presidente Venceslau cumpre mandados de busca e apreendem simulacros

A ação policial faz parte da operação "Bad Funk"

Redação, Band Paulista

13h35 - 20/07/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na manhã desta terça-feira (20), Policiais Civis da DIG/DISE de Presidente Venceslau deram cumprimento a cinco mandados de buscas domiciliares expedidos pela Juíza da 2ª Vara Criminal de Presidente Venceslau.

As buscas solicitadas pela Policia Civil fazem parte de investigações sobre a posse irregular de armas de fogo, munições e tráfico de drogas, denominada “Bad Funk”. A investigação teve inicio após a veiculação de um videoclipe, onde jovens e adolescentes da cidade cantavam e se apresentavam armados com fuzis e pistolas fazendo alusão ao cometimento de crimes, ter circulado nas redes sociais e plataformas de vídeo.

Durante as buscas, celulares e quatro simulacros de armas “airsoft” foram encontrados nos endereços revistados e apreendidos uma vez que, no caso destes últimos, seus proprietários não possuíam documentação de posse deste tipo de material. Os materiais apreendidos serão periciados e ficarão a disposição da justiça.

A operação contou com Participaram 18 policiais civis da DIG/DISE de Presidente Venceslau que tiveram apoio de Policiais da CPJ, Delegacia Seccional de Policia, DPM de Piquerobi (SP) e DPM de Santo Anástacio (SP).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade