menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Polícia Civil

Notícias

Polícia Civil prende adolescente suspeito de ter furtado motocicleta em Dracena

O crime ocorreu na última sexta-feira (7)

redação, Band Paulista

18h00 - 13/01/2022

Atualizado há 5 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu hoje, um adolescente suspeito de envolvimento em furto de motocicleta em Dracena (SP).

A apreensão do menor de idade ocorreu durante investigações sobre um furto de uma motocicleta, cometido na madrugada da última sexta-feira (7), no Conjunto Habtacional Virgílio Fioravente, em Dracena (SP). A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Segundo a polícia, foi possível identificar a participação do suspeito no roubo, pois na oportunidade o menor foi apresentado na unidade policial, ouvido na companhia de genitora, e confessado o delito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi feita uma representação a Justiça, com concordância do Ministério Público, pelo pedido de um mandado de internação provisória do adolescente, que foi cumprido nesta quinta-feira (13).

Após os procedimentos das comunicações necessárias, o jovem foi encaminhado a uma unidade da Fundação Casa da região. As investigações ainda terão continuidade pois o adolescente é suspeito de ter participado de outros casos de furtos de motocicleta.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade