menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Deinter-8

Notícias

Policia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas em Dracena

Polícia Civil apreendeu várias porções de droga

Band Paulista

08h26 - 23/12/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG e DISE), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (22), um homem, de 23 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas em Dracena.

Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma residência no bairro Jussara, em Dracena. Ao perceber a presença policial o proprietário do imóvel, tentou fugir pulando muros das casas vizinhas.

O investigado chegou a ingressar em uma residência, onde dispensou quatro pedras de crack, mas a moradora do local começou a gritar, e o homem evadiu-se novamente da casa, pulando outro muro, sendo em seguida detido e contido pelos policiais envolvidos na ação. No momento, da detenção o homem prontamente dispensou uma faca no chão.


Na casa do investigado os policiais civis apreenderam um tijolo de maconha, além de porções menores de drogas, crack, celular e a quantia de cerca de R$ 150. O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, permanecendo a disposição do Poder Judiciário. O autuado já possuía antecedentes criminais pelos crimes de receptação e porte de drogas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade