menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: internet

Notícias

Polícia Civil prende traficante em Bastos

Com o suspeito foram apreendidos dinheiro e drogas

Band Paulista

14h00 - 31/03/2021

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil prendeu um rapaz, de 25 anos, que foi flagrado armazenando drogas dentro de casa. A ação foi deflagrada no bairro Jardim Laranjeira, na cidade de Bastos.

Agentes do setor de investigações da delegacia do município estavam em diligências para combater o tráfico de drogas quando foram informados pelo sistema de rastreamento do Correios sobre uma encomenda com conteúdo suspeito.

Os policiais foram até a residência do suspeito e abordaram a sua irmã, logo após a entrega da encomenda. A mulher explicou desconhecer o conteúdo e contou que o destinatário estava trabalhando.

Em continuidade às diligências, parte da equipe se deslocou até o local de serviço do suspeito, enquanto a outra vistoriava a encomenda, que constatou tratar-se de uma caixa de tinta capilar com uma grande porção de maconha.

Em buscas na casa do suspeito, ainda foram encontradas mais algumas porções de droga. Ao todo, foram recolhidos oito comprimidos de LSD, um de ecstasy, seis porções de maconha – algumas a granel e outras envoltas em plástico transparente.

Além das substâncias, também foram localizados R$ 500, possivelmente provenientes do tráfico. Os materiais foram encaminhados para perícia e o responsável foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade