publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Internet

Notícias

Postos do Poupatempo das regiões de Barretos e Presidente Prudente fecham a partir de 22/02

A medida veio com a regressão para a fase Vermelha

Band Paulista

11h53 - 20/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

 
A partir de segunda-feira (22), os postos do Poupatempo localizados nas regiões de Barretos e Presidente Prudente, no interior do Estado, ficarão fechados, devido à nova reclassificação do Plano São Paulo. Desse modo, as unidades de Barretos, Bebedouro e de Presidente Prudente, terão os atendimentos presenciais suspensos e os agendamentos realizados automaticamente cancelados. Na região de Franca, que volta para a Fase Laranja, os atendimentos serão retomados.

Com a mudança, o Poupatempo passa a contar com 12 postos na Fase Vermelha, onde apenas a retirada de documentos será permitida. Já nas demais 70 unidades do Poupatempo no Estado, nas fases laranja e amarela, os atendimentos continuam mantidos, com capacidade reduzida e adoção de rígidos protocolos sanitários e de segurança.    


Confira a seguir as cidades em que os postos do Poupatempo estarão fechados, em função da Fase Vermelha do Plano São Paulo: 

– Araraquara: Araraquara e São Carlos. 

– Bauru: Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista e Lins.  

– Barretos: Barretos e Bebedouro. 

– Presidente Prudente: Dracena e Presidente Prudente. 
É importante reforçar que pelos canais digitais, o Poupatempo oferece mais de 120 serviços online, que podem ser realizados sem sair de casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.  O acesso pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.  

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade