menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Secom

Notícias

Prefeito anuncia investimentos para o Parque do Povo

Projeto é uma parceria entre os poderes público e privado

REGIO, Band Paulista

14h44 - 23/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, assinou um ofício para pleitear recursos junto ao Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac), com o objetivo de implantar o projeto ‘Amigos do Parque do Povo’.

O projeto consiste em uma parceria entre o poder público e o privado, com a finalidade de revitalizar o Parque do Povo, para que se torne uma região mais ativa e atrativa. Nesta primeira etapa, serão pleiteados R$ 400 mil, a serem investidos entre a Avenida da Saudade até a altura do Centro Olímpico.

A produtora cultural, Melaine Ribeiro, que atua na revitalização de praças e parques, com trabalhos executados em Santa Bárbara do Oeste, Campinas e Lençóis Paulista, explica que o projeto para Prudente, nesta fase inicial, prevê a revitalização da parte superior do Parque, abaixo dos quiosques, com a criação de uma arena para interligar todos os espaços. “O projeto inclui espaço infantil, revitalização das quadras e do palco e área pet”.

Belmiro declarou apoio da iniciativa privada. “Queremos o Parque do Povo como um cartão de visita para Prudente, um espaço que integre cultura, esporte, saúde e economia”.

O presidente da Associação Comercial, Ricardo Anderson, relatou sobre a possibilidade do Parque do Povo se tornar um corredor gastronômico, além de uma referência para serviços 24 horas.

O prefeito mencionou sobre a forte parceria entre a administração municipal e a iniciativa privada. “Desde o início da nossa gestão, o privado tem nos amparado. Esse projeto é mais uma parceria entre os setores que, com certeza, trará bons resultados. Conto com vocês para fazer de Prudente uma cidade bonita, com vida, com trabalho e renda”, concluiu.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade