menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Daniele Capelasso

Notícias

Prefeito participa de videoconferência com China, Itália e Suécia

O encontro teve transmissão pelos canais da Rede Alesp

Band Paulista

17h30 - 07/06/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, participou nesta segunda-feira (7), de uma videoconferência com os consulados da China, Itália e Suécia. A pauta foi referente ao Ciclo de Debates Desenvolvimento Regional no Oeste Paulista.

O encontro foi transmitido pela rede de canais da Alesp (foto: Daniele Capelasso)

O encontro, transmitido de forma remota pelos canais da Rede Alesp, é de iniciativa da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e apoio da Comissão Permanente de Relações Internacionais da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Na reunião virtual, o prefeito Ed Thomas fez a apresentação de Presidente Prudente e do potencial Econômico do Oeste Paulista, com apoio de um vídeo institucional. O prefeito falou a respeito do programa Pontal 2030 e do desenvolvimento dos municípios inclusos na Unipontal.

Ed Thomas disse aos representantes dos consultados a respeito do potencial do Oeste Paulista para receber investimentos, em áreas como agronegócio, tecnologia, educação, sustentabilidade, meio ambiente, entre outros setores.

De acordo com o prefeito, o Pontal 2030 representa a esperança de uma retomada da economia pós-pandemia com nosso agronegócio, nossa logística e localização estratégica, mostrando a força do interior.

Os representantes dos consulados da China, Itália e Suécia falaram da importância desta integração com os municípios do Oeste Paulista visando às relações comerciais, além do intercâmbio cultural.

O encontro contou com a presença do deputado estadual Mauro Bragato e de representantes de 12 municípios.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade