menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Prefeitura de Bauru informa sobre funcionamento de alguns serviços no feriado

O atendimento retorna ao normal na segunda-feira (5)

Band Paulista

14h39 - 01/04/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru informou, como ficam os serviços municipais em função do feriado prolongado entre a Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa. As repartições públicas fecham às 18h desta quinta-feira (1) e reabrem às 8h da segunda-feira (5).

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pelo Pronto Socorro Central (PSC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel. O PSC faz o atendimento somente de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), e de traumas muito graves.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas para atendimento normal ao público, incluindo Unidades Referencias da covid, que são as da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota. Na sexta-feira (2), o funcionamento das UBSs, Unidades de Saúde da Família (USF) e o Promai vai ser apenas para a vacinação de idosos com 68 anos ou mais.

O Conselho Tutelar atende em sistema de plantão todos os dias, inclusive feriados, pelo telefone (14) 99148-1203.

Os casos envolvendo água e esgoto do município poderão ser comunicados ao Serviço de Atendimento ao Público (SAP) do DAE, através do 0800-771 0195, que recebe ligações de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179, para ligações feitas por aparelho celular. O atendimento é ininterrupto (24 horas todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados.

O Zoológico, Jardim Botânico e Horto Florestal permanecem fechados para visitas por conta da Fase Emergencial do Plano SP.

As feiras livres diurnas funcionam normalmente. Já os Ecopontos abrem nesta sexta-feira (2), das 8h às 16h (horário de domingos e feriados), no sábado das 7h às 19h e no domingo funcionam das 8h às 16h.

O Ecoverde tem expediente nesta quinta-feira (1), até às 17h, fecha na Sexta-Feira Santa, reabre no sábado, das 7 às 13h, e volta a fechar no domingo, retomando o funcionamento em horário normal na segunda-feira (5), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Emdurb informa que não terá expediente administrativo na sexta-feira (2). Já a coleta de lixo orgânico, Terminal Rodoviário, fiscalização de trânsito (GOT), setor de implantação e manutenção semafórica, cemitérios municipais e funerárias funcionam normalmente. Vale ressaltar que, para os bairros onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas, haverá coleta normal na sexta-feira. Para o sábado, o serviço continua normal, tanto para a coleta orgânico quanto para a seletiva.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade