menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Prefeitura recebe Associação de Moradores do Imperial para discutir sobre área de lazer

A prefeitura já tem projeto em estudo

Band Paulista

18h03 - 30/03/2021

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu nesta terça-feira (30), no gabinete da prefeitura, o presidente da Associação de Moradores do Parque Imperial, Paulo Fernandes Ribeiro, que protocolou o pedido de implantação de uma área de lazer no bairro.

A prefeitura já tem projeto em estudo para implantação da área (foto: divulgação)

De acordo com o prefeito Ed Thomas, a prefeitura já possui uma área, onde está em estudo a implantação de uma moderna praça e completa área de lazer, que possa atender todos moradores da região do Parque Imperial Maré Mansa, Residencial Bongiovani, Residencial Anita Bongiovani, Residencial São Paulo, Carandá e Jardim Novo Bongiovani.

Segundo o vice-prefeito Izaque Silva, trata-se de uma reinvindicação antiga dos moradores. Ele lembrou que quando era vereador já havia feito diversos requerimentos para implantação desta área de lazer no Parque Imperial.

Na reunião ficou confirmado que a prefeitura dará início ao estudo do projeto de implantação da área de lazer, com a construção de um campo de futebol para os moradores e que poderá atender aos campeonatos da Secretaria Municipal de Esportes.

A praça prevê ainda outros dispositivos como quadra poliesportiva, parque infantil, Academia da Terceira Idade, Pista de caminhada, arborização e iluminação.  A área fica localizada entre as ruas Abílio Fernandes Barbura e WaldomiraVernocchi Melloni.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade