menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Rafael Sahu

Notícias

Jair Bolsonaro participa de motociata em Prudente

Bolsonaro chegou por volta das 8h30

Redação, Band Paulista

14h03 - 31/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou hoje (31) pela manhã de uma motociata na cidade de Presidente Prudente. O evento foi organizado pelo seus admiradores e clubes de motociclistas.

Bolsonaro chegou em Prudente por volta das 8h30 da manhã no aeroporto municipal da cidade. Em seguida, o Presidente junto com o prefeito Eh Thomas sobrevoaram pela região no helicóptero da Força Áerea Brasileira.

Depois, o Presidente deu início ao passeio de moto, pelas principais rodovias da cidade, Assis Chateaubriand, Júlio Budiski e Raposo Tavares. Além disso, os motociclistas percorreram as avenidas, Coronel Marcondes, Manoel Gourlat e 11 de maio, no Parque do Povo, onde o Presidente parou, cumprimentou a população prudentina e subiu em um palco montado para discursar.

Na sequência, o Presidente Bolsonaro seguiu para o Hospital de Esperança, antigo Hospital Regional do Câncer, onde inaugurou o credenciamento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que passa de 300 mil reais o total gasto com o reforço do policiamento para a motociata protagonizada pelo presidente Jair Bolsonaro neste sábado (31), em Presidente Prudente.

Segundo a SSP, o efetivo foi reforçado com cerca de 450 policiais militares ao longo de todo o percurso do ato. As ações serão monitoradas por PMs que carregam câmeras operacionais portáteis, por drones e pelo helicóptero Águia da região.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade