menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Governo SP

Notícias

Presidente Prudente recebe 2ª edição do Retoma SP

Evento acontece até às 17h desta sexta-feira (24)

Band Paulista

12h23 - 24/09/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta sexta-feira (24) está acontecendo a 2ª edição do RetomaSP, ação do Governo do Estado de São Paulo realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Centro Cultural Matarazzo. O evento segue até às 17h e é destinado aos munícipes de Presidente Prudente e de toda a 10ª região administrativa, que estão em busca de emprego, renda ou apoio para seu negócio.

A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e secretários de Estado.

Ação visa ofertar os serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda, durante um dia inteiro, por meio de estandes, como o Mutirão do Emprego, que ocorrerá com o apoio do Balcão de Empregos da Prefeitura de Presidente Prudente e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Também serão oferecidos serviços pelo Poupatempo (serviços digitais), Banco do Povo, Empreenda Rápido (incluindo Empreenda Mulher), Cursos Novotec e Via Rápida, Bolsa do Povo (incluindo Bolsa Trabalho, Bolsa Empreendedor, SP Acolhe e Vale Gás), Serviços JUCESP, Serviços Sebrae-SP, Serviços Técnicos FDE, IMESC e encaminhamento profissional para PCDs, Crédito no DesenvolveSP, Orientação e ofertas InvestSP e apoio de das Universidades Unesp e Univesp.

Conforme as regras adotadas pelo Governo do Estado, para participar, o cidadão necessita confirmar que já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, mediante comprovante de vacinação (físico, digital ou ConecteSUS).

O evento ainda exige uso de máscara durante toda a presença no local, protocolos de distanciamento e aferição da temperatura, além de proibir o consumo de alimentos.

0 Comentário

publicidade
publicidade