menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Procon de Presidente Prudente retoma atendimentos presenciais

Serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

Band Paulista

14h05 - 13/07/2021

Atualizado há 10 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Procon de Presidente Prudente (SP) retoma os atendimentos presenciais a partir desta terça-feira (13) para as pessoas que não possuem acesso à internet ou que têm dificuldades com a plataforma virtual.

O atendimento presencial será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes. O acesso aos serviços será limitado a 15 senhas diárias.

O consumidor que deseja realizar a reclamação deve ser residente em Presidente Prudente ou ter adquirido produto ou serviço no comércio local. A apresentação de documento pessoal atual com foto é obrigatória, bem como documentos pertinentes ao problema reclamado.

Caso o consumidor não seja residente na cidade ou não tenha adquirido o produto ou serviço no comércio local, poderá recorrer ao site do Procon.

Todas as medidas de segurança para prevenir a Covid-19 serão tomadas durante o atendimento presencial, sendo que as pessoas e os funcionários devem manter distanciamento social, usar máscaras e álcool em gel para higienização.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3221-2710. O Procon fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, nº 749, na Vila Marcondes, no Centro Cultural Matarazzo.

0 Comentário

publicidade
publicidade