menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Cedida

Notícias

Procon realizou mais de seis mil atendimentos em 2021

Cerca de 3.281 foram registrado de forma on-line

redação, Band Paulista

18h00 - 10/01/2022

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Procon de Presidente Prudente divulgou o balanço de 2021, que aponta 6.049 atendimentos efetuados. Destes, 3.281 foram formalizados por meio do atendimento on-line. Já os assuntos mais reclamados foram os relacionados às questões financeiras, produtos e serviços essenciais.

Ainda segundo o órgão, os consumidores, em especial os aposentados e pensionistas do INSS, devem verificar com frequência seus extratos bancários e até mesmo o extrato do benefício para constatação de possíveis irregularidades.

O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 749, na Vila Marcondes. Os atendimentos estão restritos a 25 pessoas.

O Procon recomenda que os consumidores optem por realizar as reclamações pelo site oficial do órgão -www.proconpp.sp.gov.br, para que o atendimento presencial seja ofertado preferencialmente àqueles que não possuem acesso à internet ou que têm dificuldades no acesso dos meios digitais.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade