menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Esporte

Professor da Semepp realiza seletiva de futebol masculino visando Jogos Regionais

Informações podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3222-4021

Band Paulista

13h38 - 27/09/2021

Atualizado há 28 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O professor e técnico de futebol da Secretaria de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Horácio Luiz de Castro, está convocando atletas para a formação da equipe Sub-20 que representará o município nos Jogos Regionais, que terão início no mês de outubro.

De acordo com Castro, os testes estão ocorrendo no Campo Sintético do Parque do Povo às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h. “Estamos voltando aos trabalhos seguindo os protocolos sanitários e treinando há duas semanas, com foco nos jogos regionais. O convite é direcionado para os atletas que possuam de 17 a 20 anos, e de preferência que residam em Prudente ou cidades vizinhas para fazer o teste”, explica.

“Temos alguns projetos para o futuro com o Presidente Prudente FC, entre eles os próprios Jogos Regionais, e em 2022 disputaremos os Jogos da Juventude e o Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. Estamos confiantes”, pontua Castro.

O professor acrescenta também que, para aqueles que possuam interesse em participar, basta comparecer ao local dos treinos com máscara e material de treino. O processo seletivo é gratuito e todas as informações podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3222-4021.

Diferente dos anos anteriores, a primeira fase das competições seguirá as orientações da Selj (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), e será dividida em grupos regionalizados. O time A que está no município prudentino, é composto pelos times de Panorama, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista. Já o grupo B conta com as equipes de Taciba, Regente Feijó, Flórida Paulista e Álvares Machado. No primeiro momento,todos os jogos serão feitos contra todos dentro dos grupos, classificando apenas o campeão de cada grupo para as fases seguintes. 

0 Comentário

publicidade
publicidade