menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Notícias

Prudente antecipa vacinação de funcionários da educação e pessoas com 67 anos

O horário será das 8h às 15h

Band Paulista

10h42 - 10/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Vigilância Epidemiológica Municipal de Presidente Prudente (VEM) atenderá neste sábado (10), das 8h às 15h, os profissionais da educação, com mais de 47 anos, no Centro Municipal de Especialidades Ambulatório Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima, em frente ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O atendimento aos profissionais e idosos será das 8h às 15h (foto: divulgação)

Também foi antecipada pelo Estado a primeira dose em idosos com 67 anos. A nova data para este público é segunda-feira (12), dois dias antes do previsto, conforme divulgado pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

A diretora da VEM, Vânia Maria Alves, informa que na segunda (12), a aplicação da primeira dose no grupo de 67 anos será iniciada a partir das 13h. No carregamento de amanhã, estão previstas 2.010 doses, que possibilitarão atender 100% dos prudentinos com 67 anos, de acordo com dados do Estado.

Serão imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade