menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Notícias

Prudente: balanço da fiscalização aponta 100 inspeções, uma autuação e sete notificações

Multa foi aplicada a um estabelecimento no Jardim Itaipu

Redação, Band Paulista

13h50 - 12/07/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O balanço da fiscalização realizada pela força-tarefa entre Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e Polícia Militar aponta 100 inspeções, 140 denúncias atendidas, 70 visitas e sete notificações, entre quinta-feira (8) e domingo (11).

A equipe da Visa realizou uma autuação e 100 inspeções. A autuação foi aplicada a um estabelecimento no Jardim Itaipu, por descumprimento às regras sanitárias, como falta de distanciamento e pessoas circulando em pé. O supervisor de departamento, Daniel Gulim, ressalta que enquanto as pessoas estiverem em filas, aguardando para utilizarem os sanitários, ou em pé esperando mesas, o uso de máscara é obrigatório.

Já os fiscais da Sedepp efetuaram sete notificações e 70 visitas. De acordo com o fiscal, Luis Carlos Paulon, neste montante estão inclusos bares, restaurantes, petiscarias, pizzarias, churrascaria, igrejas e propriedades particulares e públicas.

Paulon também ressalta que ainda há muitas denúncias improcedentes, o que atrapalha o trabalho das equipes. “Os fiscais se deslocam ao local e encontram um cenário completamente diferente do que foi relatado, dificultando o trabalho”.

0 Comentário

publicidade
publicidade