menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Secretaria Municipal de Comunicação

Notícias

Prudente: Central de Atendimento 156 tem horário alterado

Suporte recebe ligações referentes aos serviços públicos da cidade

Band Paulista

14h26 - 01/09/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Administração, informou que, a partir desta quarta-feira (01), a Central de Atendimento 156 retornará ao seu expediente habitual, das 7h às 18h. O serviço, que estava sendo realizado 24 horas por dia desde fevereiro deste ano, quando houve significativo aumento de casos da Covid-19, reorganizou os horários devido à flexibilização das medidas de enfrentamento e redução dos registros da doença no município.

Vale lembrar que, mesmo com a retomada ao  horário normal durante a semana, será mantido o plantão aos fins de semana inclusive no período noturno, com início às 18h na sexta-feira e término às 7h do domingo, bem como em feriados e eventuais datas que verifiquem a necessidade da disponibilização do plantão para recebimento de denúncias de aglomeração clandestina.

A Central 156 recebe ligações de reclamações e pedidos referentes aos serviços públicos da cidade, bem como solicitações de corte de árvores, limpeza e troca de lâmpada, entre outras demandas. Nesse período de pandemia, o telefone também recebe denúncias de aglomeração e festas clandestinas

0 Comentário

publicidade
publicidade