menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Mariana Padovan

Notícias

Prudente é contemplada com ações do programa Consórcio Empreendedor

Formações são direcionadas aos servidores municipais das áreas em questão

Band Paulista

13h58 - 28/09/2021

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Presidente Prudente foi uma das contempladas com as ações do programa Consórcio Empreendedor, idealizado pelo Sebrae-SP em parceria com a FGV – Projetos.

O município terá à disposição quase 500 horas de capacitações voltadas à efetivação de políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora, incluindo: treinamento e acompanhamento de agentes de desenvolvimento, elaboração de projetos de captação de recursos para a modernização administrativa, programa de fortalecimento local em inclusão produtiva, simplificação do licenciamento de construção e revisão dos códigos de obras e edificações, entre outros temas.

As formações são direcionadas aos servidores municipais ligados às áreas em questão, tais como finanças, planejamento, assistência social, educação e desenvolvimento, e representam cerca de R$ 150 mil em investimentos por parte do Sebrae-SP.

Presente ao evento, o prefeito Ed Thomas enalteceu a importância da parceria entre o Sebrae e as prefeituras da região. “É muito gratificante poder contar com o apoio desta grandiosa instituição para nos auxiliar nas políticas públicas que beneficiem o cidadão”, disse o chefe do executivo.

Além dele, prefeitos e vice-prefeitos de outras 13 cidades da região também estavam presentes, assim como o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, do diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, a secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, e de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade