menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: cedica/secom

Notícias

Prudente: mutirão de zeladoria alcança região do Itapura e Furquim

Serviços devem ser concluídos até o dia 26 de junho

Band Paulista

11h34 - 18/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Presidente Prudente alcançou um novo setor com o programa de zeladoria nesta quinta-feira (17). Os trabalhos se concentram atualmente na região leste da cidade, compreendendo o Jardim Itapura, Parque Furquim e arredores.

As equipes executam os serviços de cata-treco, roçagem e capinação, visando melhorias em todo esse setor, que alcança os bairros: Jardim Itapura, Santa Filomena, Parque Furquim, Vilas Iti, Marcondes, Luso e Mendes. As atividades nessa área devem ser concluídas até o dia 26 de junho.

O Projeto ‘Zeladoria’ tem como objetivo intensificar a limpeza nas áreas públicas e garantir a limpeza e conservação dos bairros de Prudente. O município foi dividido em 11 setores do município, que recebem serviços de roçagem, operação tapa-buracos, cata-treco, entre outras melhorias.

Foto: cedida/secom

A zeladoria é realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) com apoio das Secretarias Municipais  de Obras e Serviços Públicos, de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública.  

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade