menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Mariana Padovan

Notícias

Prudente: Mutirão do Lixo Eletrônico recolhe 8 toneladas de materiais

Ação segue até quarta-feira (06), no Parque do Povo

Band Paulista

16h00 - 04/10/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em apenas dois dias da campanha do Mutirão de Lixo Eletrônico, a Prefeitura de Presidente Prudente registrou o balanço estimado de oito toneladas de materiais recolhidos. A iniciativa, que teve início neste sábado (02), segue até quarta-feira (06), no Parque do Povo.

De acordo com o secretário de tecnologia, Helton Sapia, nos três pontos de coleta instalados nos bairros foram recolhidos três toneladas de materiais, sendo uma 1 tonelada em cada local: Praça CEU do Parque Alvorada, Parque do Povo do Ana Jacinta e antigo pátio de veículos, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Já no ponto principal, no recuo do parque do povo em frente à TV Fronteira, foram entregues cerca de cinco toneladas.

Dentre os materiais, as equipes receberam televisores, peças de computador, como telas e placas, baterias, forno elétrico, rádio, entre outros. Para os munícipes que não conseguiram realizar o descarte, a campanha segue até quarta-feira (06) das 9h às 17h no Parque do Povo.

O Mutirão é uma realização do governo municipal em parceria com a ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) por meio do apoio na logística reversa dos produtos. 

0 Comentário

publicidade
publicidade