menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Secretaria de esportes lança Projeto Social de Futebol

Podem se inscrever alunos de 9 a 13 anos de idade

Band Paulista

14h42 - 06/10/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), divulgou que as inscrições para o Projeto Social de Futebol já estão abertas. A iniciativa será realizada no Centro de Treinamento Flávio Araújo, no bairro Jardim Everest, e atenderá alunos de 09 a 13 anos de idade de maneira gratuita.

Segundo o secretário de esporte, André Domingos, o projeto possui uma grande importância social. “O nosso objetivo é fazer com que a prática esportiva esteja cada vez mais presente na cidade e que inclua crianças e adolescentes de todos os bairros. Ainda estamos definindo a data de início dos treinos, mas adiantamos que será em breve”, pontua.

Para os interessados, basta preencher os dados pessoais disponível neste link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbEoFYJpj1Um5Pn9YK4OM9cwvh6N7JUr3Wh8fTMDHaZjmpfg/viewform?usp=sf_link – e realizar o cadastro. O preenchimento do formulário colocará o aluno na lista de espera, e havendo vaga, as equipes entrarão em contato com os responsáveis de cada inscrito. 

0 Comentário

publicidade
publicidade