publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Notícias

Secretária pede supermercados que reforcem controle de acesso em Presidente Prudente

A medida é para conter o avanço da Covid-19

Band Paulista

19h00 - 20/02/2021

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), de Presidente Prudente, Ana Paula Setti, se reuniu com representantes da Associação Paulista de Supermercados (Apas) e solicitou reforço nas medidas de controle de aglomerações no interior dos estabelecimentos. O encontro ocorreu na sede da pasta, no Jardim Bongiovani, e contou com a presença dos conselheiros da Apas, Marcelo Luis Nicolucci e Antônio Nagai.

De acordo com a titular da Sedepp, uma alternativa sugerida aos representantes do setor é que orientem os clientes a irem às compras sozinhas, sem acompanhantes. “Eu pedi que reforcem o controle de acesso dos clientes nos supermercados e façam essas orientações por meio de cartazes e pessoalmente”, declarou.

Para formalizar o pedido, a Sedepp encaminhou um ofício à diretoria da Apas com as solicitações do município.

É importante lembrar que, desde a última quinta-feira (18), a Prefeitura de Presidente Prudente intensificou a fiscalização para combater as aglomerações. O serviço de atendimento 156 e a Defesa Civil estão com plantões noturnos para recebimento de denúncias e, além disso, fiscais da Sedepp e da Vigilância Sanitária atuam ao longo de toda a noite e madrugada para coibir atividades irregulares.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade