menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Sede da Polícia Militar em Andradina será centro de vacinação

427 policiais de 12 cidades serão vacinados no município.

Redação, Band Paulista

16h05 - 31/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O comando do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Andradina funcionará como um centro de vacinação para policiais militares, incluindo bombeiros, polícia ambiental e rodoviária, policiais civis, polícia científica, policiais federais e guardas municipais da região.

O Tenente Dutra e o Cabo Petenatti informaram sobre a ação em visita a sede da Secretaria de Saúde de Andradina, onde estiveram em reunião com o secretário João Leme, a coordenadora da Ação Primária da Saúde do Município, Carla Back e o Diretor de Segurança Pública e Defesa Civil, André Luis de Lima Augusto


Ao todo serão vacinados 427 policiais das cidades de Lavínia, Mirandópolis, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina, Castilho, Nova independência, Itapura, Ilha Solteira, pereira Barreto, Sud Menucci e Suzanápolis. As vacinas utilizadas nesta campanha virão diretamente do Governo do Estado, sem prejuízo para a campanha de vacinação civil que ocorre na cidade.

A primeira dose da vacina ocorrerá entre os dias 05 a 09 de abril. Para policiais em férias ou outro tipo de afastamento das funções, a vacinação acontecerá no dia 12, sendo que a segunda dose será aplicada 28 dias após a primeira.

A campanha seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades da saúde.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade