menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: saocarlosemrede.com.br

Notícias

TOR prende dupla e apreende mais de 40 kg de drogas em Teodoro Sampaio

Flagrante ocorreu durante Operação Semana Santa

Band Paulista

18h00 - 02/04/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (1º), na rodovia Arlindo Béttio, em Teodoro Sampaio. Ação ocorreu durante a Operação Semana Santa – Páscoa.

Durante patrulhamento, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram um veículo, que era ocupado por duas pessoas. A dupla apresentou versões desconexas a respeito da viagem e os agentes desconfiaram que eles fossem batedores.

Em seguida, os policiais deram ordem de parada a outro carro. O motorista não obedeceu ao sinal e empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento, mas ele abandonou o carro e tentou se esconder em uma mata. Foram realizadas buscas, com o apoio do helicóptero Águia, mas o condutor não foi localizado. 

No porta-malas do automóvel abandonado foram localizadas porções de maconha acondicionadas em sacos plásticos. Em pesquisas, foi verificado que o veículo era “clonado. A placa original pertence a outro carro roubado em setembro de 2020, em Curitiba, no Paraná.

Foram apreendidos 61 tabletes de maconha, os veículos utilizados pelos criminosos, dois celulares e uma quantia em dinheiro. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Teodoro Sampaio, onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade