menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Polícia Militar

Notícias

Três homens foram presos com duas armas de fogo em Presidente Prudente (SP)

O trio informou a polícia que "as utilizavam para defesa, pois estavam numa guerra"

redação, Band Paulista

12h57 - 22/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite de ontem, três homens foram flagrados com duas armas de fogo, munições e um simulacro de metralhadora, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Brasil Novo, por volta da 18h, em busca dos autores do roubo a um entregador.

A informação é de que os três homens, de 22, 35 e 38 anos, estavam pelo bairro em um carro. Ao avistar a viatura, o trio fugiu e parou o carro em frente a uma casa.

Ainda de acordo com o BO, um deles saiu do carro e sentou na calçada. O segundo entrou em uma oficina mecânica. Já o terceiro permaneceu no veículo, “pois tem um defeito na perna”.

Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com eles. Porém, dentro do carro havia dois revólveres e um simulacro de metralhadora. Questionados sobre as armas, eles disseram apenas que “as utilizavam para defesa, pois estavam numa guerra”.

Os três foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde um deles assumiu a propriedade das armas. Entretanto, também conforme o registro policial, tudo indica que ele tenha feito isso para livrar os demais do crime.

A polícia informou que os três têm passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e homicídio.

Eles foram presos pelos crimes de associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado representou pela prisão preventiva dos três homens.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade