menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Cedida

Notícias

UPA Ana Jacinta é equipada com novas camas hospitalares

Ação foi possibilitada pela sociedade civil

Band Paulista

18h00 - 12/07/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente (Sesau) recebeu mais seis camas hospitalares doadas pela sociedade civil. As unidades já foram instaladas na UPA do Ana Jacinta para atender pacientes acometidos pela Covid-19.  Essas doações se juntam a outras seis camas que já haviam sido entregues pela sociedade civil no fim de junho, totalizando 12 leitos.

O prefeito Ed Thomas agradeceu as doações, que visam proporcionar mais conforto aos pacientes UPA do Ana Jacinta, e lembrou que recentemente a Ortobom realizou a doação de 30 colchões e mil travesseiros, os quais foram distribuídos entre os serviços de Assistência Social e Saúde.

De acordo com o secretário adjunto da Sesau, Marco Aurélio Lúcio, referente ao montante de 30 colchões recebidos pela Ortobom, “substituímos aqueles que não estavam em boas condições de uso, por colchões novos, nas UPAs do Ana Jacinta e zona norte e nas residências terapêuticas. As unidades também receberam novos travesseiros, através das doações da Ortobom repassada pela secretaria Clélia Tomazini”.

A ação contou com a parceria da Sociedade Civil, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) através das doação repassadas pela secretária Clélia Tomazini.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade