menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Veja o que abre nos feriados de Páscoa na quinta-feira e Sexta-feira Santa

Em razão dos feriados prolongados de Páscoa, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Prudente, retomando na segunda-feira (05/04) com atendimento ao público das 8h às 13h.

Band Paulista

08h42 - 31/03/2021

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Decreto municipal 31.829/2021 determina ponto facultativo na quinta-feira (1º de abril), dia que antecede a Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril de 2021. Desta forma, em razão dos feriados prolongados de Páscoa, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Prudente, retomando na segunda-feira (05/04) com atendimento ao público das 8h às 13h. Confira alguns serviços essenciais que serão mantidos em caráter de plantão:

????????????????????????????????????

Bancos – Abrirão na quinta-feira (01/04) com atendimento normal das 9h às 14h. Já no feriado de Sexta-feira Santa (02/04) estarão fechados.

Balneário da Amizade – Segue fechado por conta da fase vermelha do Plano SP.

Centro Cultural Matarazzo – Estará fechado.

Cidade da Criança– Permanece fechado.

Coleta de lixo e Varrição – Coleta de lixo segue normal na quinta-feira. Só não haverá coleta de lixo no feriado de Sexta-feira Santa. Não haverá varrição na quinta e na sexta-feira.

Feiras livres – Somente na Sexta-feira Santa não haverá nenhuma feira-livre. Os comércios hortifrutigranjeiros seguem sendo realizados na quinta, sábado e domingo, com uso obrigatório de máscara. Na quinta-feira, ocorre feira Vila Marcondes e na Cohab, das 6h15 às 12h, e no Parque dos Girassóis, Ana Jacinta e Humberto Salvador, das 16h às 21h.

No sábado, também das 6h15 às 12h, tem feira livre na Vila Tabajara, Jardim Estoril. No período da tarde e noite, das 16h às 21h, na Avenida Manoel Goulart e no João Domingos Netto. No domingo, tem novamente na Avenida Manoel Goulart, das 6h15 às 12h.

Poupatempo –Na quinta-feira, expediente interno das 9h às 17h, com atendimento apenas com protocolo para retirada de documentos, como RG. Estará fechado no Feriado de Sexta-feira (02/04).

Saúde – As UPAs (Unidades de Prontos-Atendimentos) do Ana Jacinta e Zona Norte funcionarão normalmente, 24 horas.

O Pronto Atendimento do Jardim Santana – Aos sábados e domingos funciona 24horas, quinta e sexta – das 19h às 7h do dia seguinte. OBS: O Pronto-Atendimento da Cohab funciona como unidade de internação para suporte respiratório de pacientes com covid-19 encaminhados pelas UPAs.

UBS Guanabara: Estará de plantão somente na quinta e sexta-feira para tratamentos curativos de pacientes encaminhados pelas unidades de saúde, atendimento das 8h às 13h.

Demais UBS (Unidades Básicas de Saúde) e ESF (Estratégias de Saúde da Família): Estarão fechadas na quinta e sexta-feira. .

Centro de Triagem – Funciona sempre das 8h às 17h, incluindo os finais de semana e feriados.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade