menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

VEM promove Dia V neste sábado (2) para imunização contra Covid-19

O atendimento será realizado em oito unidades, das 8h às 12h

Band Paulista

09h51 - 30/09/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), promoverá neste sábado (02/10) o Dia V, que tem por objetivo imunizar a população prudentina contra a Covid-19.

O atendimento será realizado em oito unidades, das 8h às 12h: UBS do Ana Jacinta, UBS do Brasil Novo, UBS da Vila Real, UBS do Parque Cedral, ESF da Vila Nova Prudente, ESF do Parque Alvora, ESF do Jardim Cambuci e ESF do Morada do Sol para aplicação da 1ª dose em adolescentes a partir dos 12 anos; 2ª dose em geral e dose de reforço em idosos de 60 anos ou mais (após seis meses da segunda dose) e imunossuprimidos maiores de 18 anos (a partir de 28 dias da segunda dose).

Para adultos acima dos 18 anos que ainda não receberam a 1ª dose, o atendimento será concentrado somente em duas unidades:UBS do Ana Jacinta e UBS do Brasil Novo.

A coordenadora técnica de saúde da VEM, Vânia Maria Alves, reforça que segunda dose da Pfizer foi reajustada de 12 para 8 semanas, conforme a orientação do Governo Estadual. 

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade