menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
ELEIÇÕES 2020

PSD oficializa Artur Orsi como candidato a prefeito de Campinas

Candidato a vice ainda não foi definido

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

20h36 - 15/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O PSD (Partido Social Democrático) oficializou nesta terça-feira (15/09), Artur Orsi como candidato a prefeito de Campinas. A chapa ainda não tem candidato a vice definido. Essa é a segunda vez que Orsi, que é servidor público e foi vereador em Campinas, disputa a principal cadeira do Palácio dos Jequitibás. Em 2016, ele foi derrotado pelo atual prefeito, Jonas Donizette (PSB).

Na convenção, o ex-vereador que pautou o seu mandato na oposição, disse que sua prioridade será desburocratizar a máquina publica e buscar investimentos para retomar a economia na cidade.

“Vamos enxugar a máquina. Acabar com cargo de comissão e colocar gente qualificada.Vamos olhar para a cidade em um período pós pandemia”, afirmou Orsi. “Quem quer mudar o futuro tem que assumir responsabilidade. Vamos reestruturar a prefeitura, desburocratizar, trazer investimento e nesse momento pós-pandemia, retomar a nossa economia”, completou.

O PSD vai lançar uma chapa com 34 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres. Na convenção, ele estava rodeado dos vereadores Tenente Santini (PP), Marcelo Silva e Nelson Hossri, ambos do PSD, além do ex-deputado Guilherme Campos e Adriana Flosi, que integram o comando da legenda em Campinas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade