ELEIÇÕES 2020
PSD oficializa Artur Orsi como candidato a prefeito de Campinas
Candidato a vice ainda não foi definido
O PSD (Partido Social Democrático) oficializou nesta terça-feira (15/09), Artur Orsi como candidato a prefeito de Campinas. A chapa ainda não tem candidato a vice definido. Essa é a segunda vez que Orsi, que é servidor público e foi vereador em Campinas, disputa a principal cadeira do Palácio dos Jequitibás. Em 2016, ele foi derrotado pelo atual prefeito, Jonas Donizette (PSB).
Na convenção, o ex-vereador que pautou o seu mandato na oposição, disse que sua prioridade será desburocratizar a máquina publica e buscar investimentos para retomar a economia na cidade.
“Vamos enxugar a máquina. Acabar com cargo de comissão e colocar gente qualificada.Vamos olhar para a cidade em um período pós pandemia”, afirmou Orsi. “Quem quer mudar o futuro tem que assumir responsabilidade. Vamos reestruturar a prefeitura, desburocratizar, trazer investimento e nesse momento pós-pandemia, retomar a nossa economia”, completou.
O PSD vai lançar uma chapa com 34 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres. Na convenção, ele estava rodeado dos vereadores Tenente Santini (PP), Marcelo Silva e Nelson Hossri, ambos do PSD, além do ex-deputado Guilherme Campos e Adriana Flosi, que integram o comando da legenda em Campinas.
0 Comentário
publicidade
publicidade