menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Tutu/Fecomércio

Blog da Rose

PSDB de Campinas descarta pré-candidatura de Carlos Wizard

Nome teria sido defendido pelo governador João Dória

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h32 - 10/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Elevado como um possível pré-candidato a prefeito pelo PSDB de Campinas, o empresário Carlos Wizard, não deve ter carreira política na cidade. Questionado se ele seria o nome do ninho tucano, o presidente da legenda local, João Galassi, disse que “ele é o representante da sociedade civil organizada” do partido.

O nome do empresário, que está ligado à ONG Médicos Expedicionários, que doou equipamentos para um Hospital de Campanha em Campinas, surgiu como uma das apostas do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para a cidade. O PSDB de Campinas ainda não tem um nome para ser o cabeça de chapa nas eleições deste ano.

Nos bastidores, o que se comenta é que o deputado federal Carlos Sampaio não estaria animado em concorrer mais uma vez à prefeitura. O plano B seria o nome do próprio Galassi.

“Ele (Carlos Wizard) é um filiado que nos ajudará na missão (de ser um representante da sociedade civil”, disse Galassi, acrescentando que a definição de nomes para a corrida eleitoral só se dará após o fim da pandemia do coronavírus.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade