menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

PSDB de Campinas muda de mãos: sai Galassi e entra Jorge da Farmácia

Empresário vai concorrer à Presidência da ABRAS, entidade que representa setor dos supermercados

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

16h59 - 19/07/2020

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O empresário João Galassi que assumiu o PSDB de Campinas em abril do ano passado deixou a direção do partido. Segundo ele, a mudança se dá porque ele vai disputar a presidência da ABRAS (Associação Brasileira dos Supermercados) e para concorrer ele não pode estar ligado a nenhum partido. Ele é vice-presidente da entidade.

“Afasto-me do partido onde exerci minha militância, para continuar em outra luta, da qual tenho enorme experiência – como empresário e representante do setor – pretendo fortalecer a voz do varejo supermercadista brasileiro, na defesa dos interesses do setor, priorizando sua atenção a importantes projetos no abastecimento e integração, que devem ser iniciados e mantidos em um período tão desafiador”, escreveu ele em sua carta de despedida.

No lugar dele ficará o vereador Jorge da Farmácia, atual vice-presidente. O parlamentar integra a base de governo do prefeito Jonas Donizette (PSB).

Com isso, crescem as chances de o ex-prefeito Pedro Serafim seja o nome para o PSDB na corrida pelo Palácio dos Jequitibás. Os tucanos dizem que o deputado Carlos Sampaio é o preferido, porém, alguns tucanos de penas emplumadas torcem o bico sobre a fala porque não enxergam em Carlão disposição para disputar a corrida eleitoral.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade