menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

PSDB escorrega das mãos de Dário e deve ir para as de Rafa Zimbaldi

Tucanos estão indecidos sobre qual candidatura apoiar nas eleições de 15 de novembro

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h07 - 08/09/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O PSDB de Campinas está escorregando das mãos dos candidatos Dario Saadi (Republicanos) e Wanderley Almeida (PSB), chapa apoiada pelo prefeito Jonas Donizette (PSB), e pode estar de malas prontas para aportar na candidatura de Rafa Zimbaldi (PL).

Se a ida se confirmar, a negociação será atribuída ao deputado federal Carlos Sampaio. Enquanto os vereadores do partido querem ficar com Dário/Wandão, o deputado quer apoiar Rafa Zimbaldi.

Há duas semanas era dada como certa a continuidade da aliança do PSDB com o PSB. Porém, na última semana aumentaram as apostas de que os tucanos estão quase fechados com Rafa.

Ontem, por exemplo, o que se falava é que os cargos do PSDB – e são muitos – na administração jonistas deverão ser entregues nos próximos dias.

As direções das duas campanhas estão silenciosas em relação em que pé estão as negocições.

“Ainda estamos conversando”, disse o presidente do PSDB de Campinas, o vereador Jorge da Farmácia – nome que foi posto como possível pré-candidato a vice -prefeito numa aliança com Rafa. Jorge da Farmácia, porém, diz que será candidato a vereador.

Carlos Sampaio acredita que até sexta-feira deve divulgar o apoio do PSDB. “Teremos reuniões hoje e amanhã sobre isso. Até sexta-feira teremos uma decisão”, disse o tucano.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade