menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/UEFA

Esporte

PSG, Manchester City e Tottenham atropelam pela Liga dos Campeões

Real Madrid e Bayern de Munique também venceram

Carlos Giacomeli, Band Mais

18h02 - 22/10/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A rodada foi de goleadas pela Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira. Fora de casa o PSG, ainda sem Neymar machucado, não tomou conhecimento do Club Brugge e venceu por 5 a 0, com dois gols de Icardi e três de Mbappé. No mesmo grupo o Real Madrid venceu fora de casa a equipe do Galatasaray, por 1 a 0, gol de Kroos. O time francês lidera o grupo, com 100% de aproveitamento até aqui, com 9 pontos, seguido pelo Real Madrid, com 4.

Pelo Grupo B, o Tottenham fez 5 a 0 no Estrela Vermelha. Os gols foram marcados por Kane (duas vezes), Son (duas vezes) e Lamela. Ainda pelo mesmo grupo, o Bayern de Munique bateu o Olympiacos por 3 a 2 na Grécia. Lewandowski, com dois gols, e Tolisso decretaram o triunfo. O Bayern soma 9 pontos em três jogos e lidera o grupo. Na sequência aparece o Tottenham, com 4 pontos.

No Grupo C, o Manchester City da Inglaterra fez 5 a 1 no Atalanta da Itália, com dois de Aguero e três de Sterling, e se isolou ainda mais na liderança, com 9 pontos. Na sequência aparecem o Shaktar e o Dinamo Zagreb, com 4 pontos. Os dois empataram hoje em 2 a 2.

No Grupo D, o Atlético de Madrid venceu em casa por 1 a 0 o Bayer Leverkusen, e empatou na liderança do grupo com a Juventus, com 7 pontos. A Juve, de Cristiano Ronaldo, venceu o Lokomotiv por 2 a 1 em Turim. com dois gols de Dybala.

Mais jogos

Amanhã, outros jogos completam a rodada, pelos grupos E, F, G e H da competição:

Leipzig x Zenit

Red Bull Salzburg x Napoli

Internazionale x Dortmund

Benfica x Lyon

Ajax x Chelsea

Genk x Liverpool

Slavia Praga x Barcelona

Lille x Valência

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade