menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

PT e PSOL lançam plano emergencial contra o coronavírus

Entre as propostas está a testagem em massa da população

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

16h13 - 22/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O PT e o PSOL lançaram neste sábado (22/08) um plano emergencial de combate ao coronavírus que inclui dez medidas em três eixos para combate à pandemia. A cidade chegou hoje a 951 mortes e 25.850 caso da doença.

Dentro da proposta da chapa Pedro Tourinho (PT) e Edilene Santana estão testagem em massa, ampliação do sistema de compras públicas, descontos em impostos e tarifas, crédito social, contratação de profissionais da saúde, entre outras sugestões. Eles sustentam que propostas podm ser absorvidas pela prefeitura e reduzirá o impacto da covid-19 sobre a população.

“Vivemos uma cascata de crises que estão se somando nesse momento: a crise social que sempre atingiu grandes parcelas da população e volta a se aprofundar dramaticamente de alguns anos pra cá; a crise sanitária que o Brasil, em linhas gerais, falhou em conter; e a crise econômica, causada especialmente por um modelo de administração implementado pós golpe de 2016 que precariza o trabalhador cada vez mais. Esse plano se apropria dessa tarefa de corrigir alguns erros e apontar soluções imediatas” disse Tourinho.

O lançamento da proposta foi online e participou o economista e ex-candidato a prefeito Marcio Pochmann.

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade