publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

PUC-Campinas abre curso que une Comunicação e Direito

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro

Band Mais

16h57 - 11/12/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Noções Jurídicas para Profissionais de Comunicação”.

As vagas são limitadas e os interessados devem se matricular até o próximo dia 20 de janeiro pelo site da universidade

O curso é voltado principalmente para profissionais e estudantes de comunicação que desejam compreender melhor os aspectos jurídicos relacionados com sua área de atuação.

De acordo com a instituição de ensino, o conteúdo programático abrange noções básicas de Direito Constitucional, Direito Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Civil e Administrativo. O jornalista e advogado Eric Rocha e o advogado e doutor em Direito Civil José Eduardo Martins serão os professores do curso.

A carga horária total é de 16 horas e as aulas serão ministradas nos dias 24, 25 e 31 de janeiro e em 1° de fevereiro de 2020. Às sextas-feiras elas ocorrem das 18h30 às 22h10 e aos sábados das 9h às 12h40, no Campus I da universidade, localizado próximo da Rodovia Dom Pedro I.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cursos de Extensão (CCE) da PUC-Campinas pelo telefone (19) 3342-7663 ou pelo e-mail [email protected]

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias