menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Pussycat Dolls adiam os shows no Brasil para junho de 2021

O grupo feminino faria apresentações em três cidades: São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto

Educadora FM

08h01 - 14/05/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais um show internacional no país que teve de ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. A empresa B Concerts, que junto com a TF4 são responsáveis pela turnê no Brasil, informou que as apresentações do grupo norte-americano Pussycat Dolls, agendados para ocorrer em junho deste ano foram adiadas.

O conjunto pop fariam três shows no país entre 13 e 18 de do próximo mês, nas cidades de São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. Segundo o empresário Bruno Carvalho, da B Concerts, não haveria como realizar as apresentações em meio a crise do coronavírus.

De acordo com ele, o adiamento para 2021 não mudará as cidades de realização dos shows, bem como o mês. Apenas a data certa ainda não foi divulgada, mas será próxima das marcas para este ano.

Os shows do Pussycat Dolls são os primeiros que a girlband faz no país. A turnê do quinteto tinha sido anunciado no começo de março, pré pandemia. Não há previsão para abrir as vendas para os shows do ano que vem. A organização não tinha começado a venda para 2020, mas os valores iriam variar de R$ 90 a R$ 590.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias