menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Pyong mascarado? Felipe Neto comenta após a festa do BBB

Os internautas apontaram que as postagens foram pra Pyong

Nativa FM

11h21 - 10/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A festa do último sábado (08), no BBB20, deu o que falar. Entre outras situações, o comportamento de Pyong Lee chamou muita atenção da internet.

Visivelmente bêbado, o brother tentou se engraçar com Marcela e Flayslane. Ele foi direto em suas investidas, tentando beijar e até apertando as sisters.

As atitudes de Pyong repercutiram na internet, que pediu sua expulsão por isso. Quem comentou a situação, sem citar o nome do brother, foi Felipe Neto.

No twitter, o Youtuber “atacou” o hipnólogo na rede. Ele postou “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa.

Na semana passada, Felipe Neto já havia postado uma indireta pra Pyong. “Tem um (a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, escreveu na publicação.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade