menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Quase tirei minha vida”, diz Victor Chaves após acusação de agressão

Cantor falou pela primeira vez sobre denúncia de ex-mulher em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”

Nativa FM

18h24 - 24/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No Melhor da Tarde desta terça-feira, 23, a apresentadora Catia Fonseca comentou com os colunistas Cíntia Lima e Rafael Pessina sobre o cantor Victor Chaves, da antiga dupla Victor e Léo. O sertanejo foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana Bagatini, que na época estava grávida, e falou sobre o assunto pela primeira vez para a Folha de S.Paulo.

“Tem 3 anos a agressão do Victor Chaves”, comentou Cíntia. A colunista lembrou que, à princípio, o público só tinha as versões da ex-mulher e do próprio Victor sobre os fatos, mas que depois vieram as imagens da agressão. “Quando as imagens vieram à tona, o assunto acabou ganhando espaço de novo. Foi decepcionante pra muita gente, porque eu acho que imagem fala tudo”.

“Mas pelo visto deve ter sido decepcionante para ele também”, comentou Catia Fonseca. “A pessoa às vezes não tem noção de como foi a situação, até ver o vídeo. E aí quando viu, aí você se sente…”. A colunista Cíntia Lima completou a fala: “Envergonhado, humilhado, sem conseguir ter argumentos para uma cena daquela, porque não tem”.

Após três anos de silêncio, o cantor sertanejo deu entrevista à Folha de São Paulo. “Ele falou pela primeira vez e trouxe à tona algumas coisas que a gente não fazia ideia”, disse Cíntia. “Ele tentou suicídio seis dias depois da agressão”. Victor confessou na entrevista que sofreu de depressão depois da denúncia.

Segundo Rafael Pessina, o cantor disse que a arte o salvou. “No fim das contas, ele acabou mergulhando mais na parte de composição, na parte musical”, contou o colunista. Assista ao vídeo completo no topo da matéria.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias