menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/Hospitalhaços

Notícias

Quer ser um voluntário da Hospitalhaços?

ONG abre inscrição para Palhaços Humanitários

Rose Guglielminetti, Band Mais

08h00 - 17/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A ONG Hospitalhaços está com inscrições abertas para voluntários que queiram integrar o grupo de Palhaços Humanitários para as cidades de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

O edital exige vários pré-requisitos como, por exemplo, ter 18 anos e passar pela palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente para quem passar por esta etapa.

As datas das palestras são diferentes de acordo com a cidade. Para os moradores de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Salto, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as palestras serão realizadas na associação ( nas seguintes datas: 19/10, às 9h30; 22 e 30 de outubro, às 19h e dia 9 de novembro, às 9h30.

Já para os moradores de Cerquilho, Laranjal Paulista, Tatuí, Tietê e Porto Felizno dia 9 de novembro, às 14hserá feita a palestra institucional juntamente com o processo seletivo.

Em Campinas, a sede da Hospitalhaços fica na Avenida Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor. Os demais endereços estão no edital.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Hospitalhaços http://www.hospitalhacos.org.br/

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade