menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Rafa e Dário estão empatados na disputa pela Prefeitura de Campinas, revela pesquisa American Analytics

Rafa tem 22% e Dário, 18%, segundo levantamento feito entre os dias 24 e 26 de outubro

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

11h13 - 28/10/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os candidatos Rafa Zimbaldi (PL) e Dário Saadi (Republicanos) estão empatados em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Campinas. O primeiro tem 22% de intenções de votos e o segundo, 18%, segundo pesquisa do Instituto American Analytics divulgada nesta quarta-feira (28/10).

Em seguida vem Pedro Tourinho (PT), com 10% da preferência dos eleitores. Os candidatos Dr. Hélio (PDT) e Artur Orsi (PSD) têm 8% da intenção de votos.

A delegada Teresinha aparece com 6%.

Alessandra Ribeiro (PCdoB), André Von Zuben (Cidadania), Laura Leal (PSTU), Rogério Parada (PRTB), Wilson Matos (Patriota), Professor Ahmed Tarique (PMN) e Rogério Menezes foram pontuados com 1% de intenção de votos.

O candidato do PCO, Edson Dorta, não foi pontuado na pesquisa.

Outros 11% responderam que vão anular ou votar em branco. Já os que responderam que “não sabem” em quem vão votar no próximo dia 15 de novembro são 10%.

Repercussão

Agradecemos essa nova demonstração de confiança.Vamos, cada vez mais sólidos, virar a página da cidade. As pessoas querem a mudança. Nosso Plano de Governo tem propostas concretas para a Saúde, Educação, Emprego e Renda, Transporte Público e Segurança. Vamos continuar trabalhando firme para trazer uma administração mais eficiente, humanizada e mais próxima de todos”

RAfa Zimbaldi, candidato a prefeito pelo PL

Vi com muito otimismo e humildade, além de pé no chão. À medida que a população vai conhecendo o meu histórico e conhecendo as minhas propostas com os demais candidatos, creio que a intenção de votos é subir”

Dário Saadi, candidato a prefeito pelo Republicanos

Pesquisa

A pesquisa foi feita pela American Analytics e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-04838/2020. Foram ouvidas 610 pessoas entre os dias 24 e 26 de outubro. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança está em 95%.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade