menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Rafa está na dianteira em pesquisa eleitoral para prefeito de Campinas

Candidato tem 18% em pesquisa estimulada. Em segunda lugar vem Dário Saadi, com 10%

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

22h39 - 06/10/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O candidato Rafa Zimbaldi (PL) está na dianteira na corrida eleitoral para a Prefeitura de Campinas. Ele tem 18% das intenções de voto, segundo pesquisa Real Big Data/TVB divulgada nesta terça-feira (06/10).

Em seguida vem Dário Saadi (Republicanos), com 10%. Em terceiro lugar, está Pedro Tourinho (PT), com 7%. Dr. Hélio e delegada Teresinha estão empatados em quarto lugar, com 6% cada um. Artur Orsi (PSD) aparece em quinto lugar, com 5% das intenções de voto.

Alessandra Ribeiro (PCdoB), André Von Zuben (Cidadania), Ahmed Tarique (PMN), Rogério Menezes (PV), Rogério Parada (PRTB) e Wilson Matos (Patriota, aparecem com 1%. Laura Leal (PSTU) não pontuou.

Brancos e Nulos respondem por 26% e Não sabem ou não souberam opiniar são 16% dos ouvidos.

Rejeição

Dr. Hélio é o candidato com maior rejeição: 25%. Em seguida está Rafa, com 4%. Tourinho aparece em seguida ao ser pontuado com 3% e Saadi tem 2%. Delegada Teresinha também tem 2%. Alessandra, Von Zuben, Orsi, Tarique, Menezes, Parada e Matos têm 1%. Laura Leal não pontuou.

De acordo com a pesquisa, 22% rejeitam todos os candidatos e 21% não rejeita nenhum candidato. Outros 1% naõ souberam ou não responderam.

A pesquisa

A margem de erro é de 4% e a margem de confiança é de 95%. O levantamento foi feito entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro.

A pesquisa está registrada sob o número 04755/2020 na Justiça Eleitoral. Foram ouvidas 850 pessoas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade